A Mostra

Apresentação - I Mostra de Cinema de Bayeux

FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/290993304371700/?fref=ts

A I Mostra Audiovisual de Bayeux, aprovado pelo edital do FIC/edital Linduarte Noronha, tem por finalidade trabalhar a formação de plateia e a criação de espaços populares para exibição por meio da mostra de cinema que tratem questões referentes à reafirmação, fortalecimento e divulgação da produção cinematográfica regional.

Através da formação de um circuito popular de exibição de audiovisuais e o fortalecimento das ações já desenvolvidas dentro do cineclube Atitude Cultural.

A I Mostra Audiovisual de Bayeux acontecerá em três dias (13, 14 e 15 de setembro/2013) no Salão de Eventos do Lar Fabiano de Cristo, situado no bairro da Imaculada, próximo ao Mercado Público. O evento contará com roda de diálogos sobre a produção audiovisual nacional e regional; oficinas teórico-prático sobre a "produção audiovisual" e "teatro para o cinema"; além de exibição de filmes durante os três dias, seguidos de debates após as sessões.

A I Mostra de Cinema de Bayeux é realizado pelo coletivo “Atitude Cultural – Bayeux Precisa”, que desde 2008 vem trazendo ações socioculturais para Bayeux-PB, como a implantação do Cinema Comunitário no Alto da Boa Vista, aprovado pelo edital Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura, e a Mostra "Cine Atitude: Imagens em Movimento" (patrocínio do BNB/BNDES). 

Como chegar ao Lar Fabiano:
R. Osvaldo Cruz, 303 - Imac., Bayeux - PB, 58309-490
(83) 3232-1729


Nenhum comentário:

Postar um comentário